18/01/18

Tipler encerra o ano de 2017 com 9 novos Concessionários

O ano de 2017 foi marcado por mudanças na Tipler. Além da mudança de logotipia, conceito, posicionamento e novas linhas de produtos, a marca também reviu suas políticas. O resultado disso é a conquista de 9 novos reformadores para a sua já ampla Rede. São eles:

Renovadora de Pneus Chimba, de São Marcos – RS

HD Pneus, de Lambari – MG

Bruma Pneus, de Atibaia – SP

JB Pneus, de São Paulo – SP

Recapex, com três unidades: Taquaratinga, Barra Bonita e São José do Rio Preto – SP

BR Pneus, de Teixeira de Freitas – BA

Petri Pneus, de Eusébio – CE

Repecal, de Caicó – RN

Extra Pneus, de Rondonópolis – MT

Os novos reformadores passaram a contar com diversos benefícios que se transformam em lucratividade, como o reformulado e exclusivo mix de bandas pré-moldadas da Tipler, que atendem a todas as demandas do segmento de transporte com grande eficiência e rentabilidade.

O crescimento é reflexo da estratégia da empresa em fazer crescer ainda mais sua presença e relevância no mercado de recapagens. “Foi um resultado muito satisfatório, principalmente pelo peso que esses novos reformadores trouxeram para a Rede”, ressalta o Gerente de Negócios da Tipler, Rodrigo Farina.

Os planos de expansão da Rede Tipler continuam em 2018, com mais novidades para reformadores que querem ser mais fortes junto de uma marca consolidada e que trabalha em parceria com seus reformadores.